Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Loves Kidrauhl - 3° Capitulo

Capitulo - 3

Justin  On ...

OMG ! eu estou falando com ela ,pensei que isso nunca fosse acontecer, tenho que me controlar para não beija-la e dizer o quanto eu a amo. Afinal ela só me conhece a uns 15 minutos o que ela vai pensar de mim, ela pode pensar que sou um daqueles qualquer que fica um dia depois nunca mais se fala ou vai achar que eu quero más intenções ou até nunca mais olhar na minha cara ( se ele beijar vc agora ), Estou muito nervoso a tantas coisas que eu quero contar a ela, quero faze-la feliz custe o que custar.
Fiquei um tempo sem dizer nada, eu estava a observando vendo cada detalhe em seu rosto, seu sorriso, seus cabelos voavam suavemente com o vento que estava um pouco fraco, os seus olhos brilhantes.Eu não vejo a hora de poder dizer tudo o que sinto.Tenho que ir com calma.
Justin Off...


Caiti- Então gente vcs vão ao baile de boas vindas ?

Junior- Se vc for claro que eu vou né amor,não vou deixar vc sozinha tipo assim nunca! <3

Caiti-Ownnnnttt amoor

(SN)-Nossa nem lembrava desse baile ! Nem sei com quem vou !...
Vi Caiti e Junior fazer tipo um gesto com a cabeça para o Justin ,logo em seguida Justin disse.

Justin- (SN) vc aceita ir comigo ao baile? ( Justin fez uma carinha de cachorro sem dono)
(SN)- Rs Sim aceito, gostei muito de vc, vc é muito fofo

Justin On...

Olhei  para uma árvore e comecei a sonha acordado ... Imaginei eu e a (SN) dançando coladinhos uma música lenta sozinhos no ginásio da escola , estávamos no centro da quadra, la estava escuro com apenas uma luz branca mirada em nós dois, eu falava coisas bonitas e ela corava, apróximei meu rosto do dela e dei um beijo nela ela correspondeu e era uma sensação muito boa... fui escutando uma voz e era a de (SN) e fui """acordando"""
Justin Off...

(Sn) Justin?  Justin ?  Justeeeeeeeeeeeeeen ??

Justin- hm que foi ?

Junior - Cara vc está babando !! kkkkk - Rimos enquanto ele secava a boca -

(SN)- Estava pensando em que ?

Justin - Amm  é... A é que .. Nada não .

(SN)- uhum. É Caiti que dia vai ser o baile mesmo ?


Caiti - Depois de amanhã .

(SN)- ook, nossa como a hora passou rápido 

Justin- que horas são esqueci o relógio e meu celular descarregou 

(SN)- 5:45, bom tenho que ir 

Justin - Também, é (SN) posso te acompanhar ?

(SN)- Claro, tchau Junior , Caiti beijoo.

Justin - Tchauu

Vc e o Justin estavam indo embora , vcs estavam a uns 10 metros deles ( do Junior e da Caiti).

Caiti - Só eu que acho que os dois formam um pelo casal e que um dia vão namorar- ela disse olhando vcs indo embora- .

Junior- Posso falar uma coisa ?

Caiti - Claro  amor 

Junior- Justin é apaixonado pela (SN) deis da  5 série , mas ele nunca teve coragem de ir falar com ela só hj que eu consegui convence-lo .

Caiti- Ownt que bonitinho 

Junior - mais que eu amor ?

Citi- Claro o que não né amor rsrs

Junior - rsrs *seliinho na Caitii *



vcs dois chegaram na porta da sua casa

Justin - Bom xau lindinha estou atrasado* beijo na bochecha*

(SN)- Xau ga.. ( me contei sem continuar a palavra) 

Junstin - ga ???  Em pode falar

( Sn ) - Garotinho fofo - pensei rápido - *rimos*

Justin - Até amanha

(SN) - até...

Justin saiu e vc entro pra dentro de casa fechou a porta deu uma suspirada e abriu um sorriso de orelha a orelha. Sua mãe ja tinha chegado e estava sentada no sofá da sala.

(SN)- Oiiiiiii mãe, tudo bem com vc? - Falou dando um beijo bem forte na bochecha dela -

(Sua mãe)-Tudo ! Nossa quanta animação, o que aconteceu de bom ? é um menino né ?

(sn)- mãe as vezes eu penso que vc lê minha mente

(sua mãe)- ahh sabia pode me contar tudo !!

(sn)- a mãe vou tomar um banho - falou brincando -

(sua mãe )- nada disso senta aqui e me conta tudo agora !!!

(sn)- ta bom - falei entre risos-

Sentei do lado dela e falei tudo o que aconteceu tudo do que falamos e até que o Justin babou kkk

(sn)- Awinn mãe ele é perfeito, lindo, educado, engraçado .

(sua mãe)-quero conhece-lo eiim

(sn)- logo logo mãe - falei me levantando - vou tomar banho e ja volto para jantar, vai ter o que pra comer falando nisso ?

(sua mãe)- seu prato preferido (seu prato preferido).

(sn)- OMG 

subi a escada e fui para meu quarto tomei banho e coloquei meu pijama



 desci e jantei 

(sn)- nossa mãe estava uma delicia 

(Sua mãe )- Obrigada 

(sn)- mãe beijo vou dormir 

(sua mãe )-  8:30 nossa vai dormi cedo 

(sn)- É não quero perder a hora amanhã, Bjuss

(sua mãe )- ta bom né !! Bjusss

Subi fui para meu quarto e deitei, pensei em como o Justin era lindo e especial... depois adormeci.
Tive um  sonho estranho sonhei que estava eu e o Justin em um lugar escuro com uma luz mirada em nós...

Continuo ??

Gente miiilll desculpas pela demora, e desculpa também pelo capitulo que está ruiim bom não sei se vai dar pra mim postar mês que vem pq eu vou viajar e não sei se lá tem internet, se tiver juro que vou postar ... Mas uma vez me desculpem mesmo. Big Beijjos

Lilih* 

3 comentários: