Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Loves Kidrauhl - 2° Capitulo

Chaz-(SN) vc precisa de um namorado !



(SN)- concordo * falei entre risos*



Chaz- Rsrs conheço um menino acho que vc vai gostar dele.



(SN)-qual é o nome dele ?

Chaz- O nome dele é Rodrigo

(SN)- Atah, me apresenta ele no intervalo ?

Chaz- Okk ! Tchau vou pra sala , tchau amo *Selinho na Sel * , vamos Junior !

Junior- Vamos, tchau (SN) , tchau Amor *Selinho na Caiti*

meninas- Tchau 

Os meninos sairam

Sel e Caiti- Huuuuuummmmm vai conhecer um menino !!

(SN)- Aii gente para, vamos para sala !

Fomos para sala no caminho as meninas ficaram me zuando ... Chegando na sala a prof ja estava dentro da sala...

Sel- Desculpa prof nós tava no banheiro

Prof- Tudo bem, entrem as 3

Entramos e nos sentamos a prof começou a falar de equações de segundo grau ... Chatoooo

4 Horas de chatice depois o sinal toca *Intervalo*

Saímos para o refeitório e la estava o Chaz, o Junior e mais um menino...

Chaz- (SN) vem aquii

(SN)- Oii

Chaz- Esse é o Rodrigo 

Rodrigo- Olá linda 

(SN)- Oie

(SN) On...

Aii meu Deus como esse menino é lindo, calma (sn) se controlo.

(SN) Off...

Rodrigo- Nossa como vc é gostosa (SN).

(SN)- Ahh vlw

(SN) On...

Affff  odeio homem que vai pelo corpo .....

(SN) Off ...

Rodrigo- Então vc que namora comigo ? gostei de vc .

(SN)- Mas nós nem se conhece !

Rodrigo- E dai ?

(SN)- Acho melhor nós nos conhecer primeiro

Rodrigo- Aff que frescura - Ele veio em minha direção para me beijar ,eu o empurrei e sai correndo.

Sai correndo igual uma loca e me escondi no banheiro, fiquei no banheiro até o sinal tocar de novo ...o sinal toco e eu sai do banheiro, fui até meu armario pegar uns livros e vii a Caitlin entrar na sala de aula , peguei os livros e fui correndo pra sala.
 Entrei na sala e fui na direção dela elas estavam no fundo da sala.

(SN)- Por que vcs me deixaram sozinha com o Rodrigo ?

 Caiti- Por que vcs iam se conhecer..

(SN)- Fiquei 20 segundos sozinha com o menino e ele e ele me chamou de gostosa , me pediu em namoro e quase me beija.

Sel- Vc beijo ele ?

(SN)- Não eu nem conheço ele 

Sel- Ai que susto 

(SN)- Na proxima não me deixem sozinha !!!

Caiti e Sel- Ta bom

Ficamos conversando até o final da aula , o prof não passou lição de casa então tinha a tarde toda livre. Bateu o sinal para irmos embora 

Caiti- Vamos na pracinha hj a tarde ?

Sel- Ah nem dá tenho que ir no cabeleireiro - ela olhou o relogio- Ai meu Deus to atrasada tchau bjss fala pro Chaz que eu ja fuiii.

(SN)- tah. Então Caiti eu vou com vc la na pracinha não tenho nada pra fazer mesmo

Caiti- ook

Chaz e Junior chegam

Eles- Oii

(SN)- oi nada Chaz eu te mato fui pra cima dele mas claro como ele é mais forte ele segurou meus braços com faciliddade- o Rodrigo é um tarado 

Caiti e Junior só riam da situação 

Chaz- Calma (SN) eu não sabia qu.. pera ai pq tarado ?

(SN)- Ele me chamou de gostosa e vc sabe que eu nao gosto que me chamem assim, sem contar que ele quase me beija 

Chaz- vish desculpa 

(SN)- tudo bem !

Chaz- Cade a Sel ?

Caiti- Ela saiu correndo falando que estava atrasada para o cabeleireiro 

Chaz- atah ah ja que ele ja foi tchau pra vcs

todos- tchau

Junior- (SN) conheço um menino 

(SN)- Ele não é como o Rodrigo não né ?? - rimos 

Junior- Nãoo - falou entre risos-.

(SN)- espero

Caiti- Okk, 2:30 eu eo Junior passamos na sua casa pra te busca ta (SN) ? 

(SN)- ook , tchau pra vcs

...

Cheguei em casa almocei e vi que meu celular tinha uma chamada não atendida .Retornei .

Ligação On...

(SN)- Oiii prima 

Rafaella- Oii

(sn)- Desculpa não ter atendido, tudo bem ?

Rafa- Tudo e vc ?

(SN)- To bem, novidades ?

Rafa- não mas minha mãe disse que tem uma novidade pra mim

(SN)- o que sera que é ?

Rafa- não sei, e vc tem ?

(sn)- *contei o que tinha acontecido hj na escola* e o Junior vai me apresentar um menino daqui a pouco

Rafa- kkk vc não tem jeito em 

(SN)- kkk , bom tenho que desligar, minha amiga vai vim me buscar para dar um passeio 

Rafa- Okk tchau bjss

(SN)- tchau bjss

Ligação Off...

Tomei um banho rapidinho e coloquei essa roupa : 





Ouvi a Caitlin me chamar então desci , ela estava com essa roupa :





 (SN)- Oi cade o Junior ?

Caiti-ele vai encontrar agente na pracinha 

(SN)- ok

....

Chegamos na pracinha e ele estava nos esperando com mais um menino

Junior- Finalmente - rimos - (SN) esse aqui é meu amigo Justin

Justin- Olá (SN) prazer em finalmente poder falar com vc 

(SN)- rsrs o prazer é todo meu 

Eles estavam vestidos assim : 

Junior :





Justin :




Continuoo com 4 comentários 

Oiiiii minhas lindas desculpem a demora, para compensar o ultimo capitulo que foi bem pequeno esse esta um pouco maior...

Thatá -- Obrigada sua lindaa !

*Lilih 



5 comentários:

  1. Leitora Nova ♥
    Nossa estou muito ansiosa pelo próximo capitulo :S
    Continua linda :)

    Visita comenta e divulga?
    É esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter comentários seus ;)
    Beijinhos :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TA MUITOOO PERFEITO DIVA, SERIOOO, CONTINUAAAAAAA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir